domingo, 27 de agosto de 2017

Vídeo Testemunho de vida das Cantoras Gospel Cassiane e Sarah Farias

Testemunho de Vida da Cantora Gospel  C A S S I A N E

 

                        Testemunho de vida da Cantora Gospel Cassiane, e como Jesus literalmente a ressuscitou ainda quando era bebê.


"... Quando eu tinha 11 meses de idade, eu tive uma enfermidade que os médicos não descobriram o que era..."

"... e de repente as mães perceberam que eu parei de chorar. Eu comecei só a gemer..."




"... Essa criança está morta, a Cassiane morreu 15 para as 2 da tarde..."

"... Minha serva! Cuida bem desse botão. Porque ele não é mais teu, é meu! Estou devolvendo a vida a este botão. Cuida bem dele. Este botão em breve se transformará numa rosa, e esta rosa perfumará muitos jardins... e onde ela não puder ir, Eu enviarei a voz dela!..."




.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Testemunho de Vida da Cantora Gospel  S A R A H     F A R I A S


                     A cantora gospel Sarah Farias conta o seu testemunho de vida emocionante e louva a Deus com muita unção. Esta palavra vai fortalecer a sua fé.









.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você Pode Gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...